quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Acelere seus resultados com o BroadSign 8

A BroadSign disponibiliza ao mercado a nova versão de sua plataforma SaaS, líder mundial em Digital Signage, o BroadSign 8.

O BroadSign 8 introduz funcionalidades inovadoras permitindo a operadores de rede automatizarem e monitorarem suas redes de Digital Out-of-Home.

A nova versão acrescenta 38 funcionalidades e re-afirma também a liderança do P&D da empresa no concorrido mercado internacional.

As novas funcionalidades são oferecidas sem custo adicional para todos os clientes.

Destacamos algumas das principais novidades:

Selo de auditoria da Arbitron
A auditoria assegurou precisão de 99,64% nos relatórios de execução de campanha, que agora passam a conter o selo da Arbitron. Essa característica exclusiva credibiliza todos os seus clientes para alcançar os principais anunciantes do mercado e estar preparado para o futuro das redes publicitárias ou corporativas.

Internacionalização
É possível criar pacotes de idiomas para as aplicações da Broadsign ou utilizar pacotes existentes.

Aprimoramentos para operações entre redes
Um novo relatório de compatibilidade de mídia e avanços no processo de reservas de campanhas tornam ainda mais símples compatibilizar conteúdo e campanhas entre redes distintas.

Compatibilidade com operações offline
A funcionalidade foi desenvolvida para as operações que funcionam "desconectadas" e que começam a migrar para operações "conectadas". Essa funcionalidade permite iniciar a operar a BroadSign mesmo sem internet no PC player, e operar em paralelo com uma rede de BroadSign Players conectados a internet.

Melhor suporte a painéis de LED
Controle de temperatura e brilho e novos recursos tornam a BroadSign a melhor opção para redes com displays de LED.

Distribuidor da Adobe
A BroadSign tornou-se um distribuidor da Adobe. Dessa forma, passa a ser a única empresa de Digital Signage onde versões do Flash superiores a 7 podem ser legalmente instaladas. Agora é possível determinar a versão do flash player e remotamente padronizar todo o parque instalado.

Para maiores informações sobre a plataforma SaaS mais avançada do mundo, disponível no Brasil:
SaaS@broadsign.com.br