segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Precisão de comprovação da BroadSign auditada em 99,64%

Press Release original em inglês (Forbes)

Arbitron divulga resultados da auditoria da BroadSign, utilizando o Portable People Meter

COLUMBIA, Md.,21/OUT /PRNewswire/--- A Arbitron Inc. publicou os resultados da primeira auditoria completa do componente de comprovação de exibição do software de digital signage da BroadSign International, utilizando sua tecnologia Portable People Meter (PPM).

A auditoria determinou a taxa de precisão geral do componente de comprovação de exibição em 99,64%, de acordo com a empresa. Os resultados foram obtidos processando mais de 210.000 exibições comerciais detectadas pelos dispositivos PPM. Os dispositivos foram posicionados por várias semanas em localidades operadas por diversas redes de digital signage BroadSign-Powered nos EUA e Canadá.

Para fins da auditoria, a Arbitron selecionou aleatoriamente uma amostra de localidades com telas em diversas configurações, incluindo grades “com áudio” ou “sem áudio”, assim como geração de relatórios no nível da tela e do player.

A auditoria envolveu as seguintes redes de digital signage: Anuncio Digital Media, Seen My Ad, Mediplay e Neo Traffic.

“Tem havido muitos progressos recentemente no desenvolvimento de métricas de audiência para o digital signage. No entanto, números de audiência por tela significam pouco se você não puder inicialmente comprovar que seus anúncios foram exibidos conforme agendados,” diz Brian Dusho, CEO da BroadSign International, Montréal. “Ao auditarmos nosso sistema de comprovação de exibição com a Arbitron, estamos oferecendo a nossa rede de clientes um nível adicional de confiança na precisão de seus relatórios de campanhas, auxiliando ajustificar valores de veiculação e negociar com anunciantes.”

George Brady, vice presidente, Out of Home Services, Arbitron Inc., Columbia, Md., disse, “Para esse novo meio, nossa tecnologia Portable People Meter fornece um sistema de comprovação de exibição auditável que equipa redes de digital out-of-home com um meio verificável independente de assegurar que os agendamentos publicitários estão veiculando conforme contratado.”

O levantamento da Arbitron marca o início da série de auditorias anuais a serem conduzidas para a BroadSign International. A auditoria de comprovação de exibição utilizando Tecnologia PPM da Arbitron substitui medição manual das telas por Tecnologia avançada, tornando mais acessível para as redes de digital signage a tarefa de verificar sua conformidade com anunciantes.

Nenhum comentário: